Velas. Flores. Coca-Cola. Fogos de artifício. Belo post no blog da Sra. Lee, ela veio com suas amigas para a Baía de Jimbaran para um jantar ao pôr do sol. Sra. Juliana em seu post sobre o Bawang Merah: Eu gosto deste lugar. É limpo, bonito e romântico. Além disso,...

